Encontro de Música e Arte reúne mais de 200 pessoas em Barra Mansa

Encontro de Música e Arte reúne mais de 200 pessoas em Barra Mansa

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 10:56

No último sábado, 13, a cidade de Barra Mansa, RJ, foi privilegiada pelo II Encontro de Capacitação dos Ministérios de Música e Arte. O tema do evento foi: “Um Novo Coração’’, baseado em Ezequiel 36.26.

O Encontro foi dirigido pelo Coordenador do Ministério de Música e Arte, Leandro Miranda, Distrito de Barra Mansa, RJ e pela Pastora Miriam Pacheco, Assessora do Ministério.

Participaram do evento 210 pessoas de várias denominações: Metodista, Assembléia de Deus, Batista, Juventude de Cristo, O Brasil para Cristo, Projeto Vida, e da Igreja Católica.

Dez oficinas foram oferecidas: Canto (Renato Cruz), Áudio-Sonorização (Flávio Silvas), Ministração de Louvor e Liderança (Leandro Miranda), Teatro (Elizandra Nunes), Dança (Isabela Camargos), além dos instrumentos de base: Teclado (Marquinhos Maia), Contra-Baixo (Israel Kelly), Guitarra (David Coelho), Violão (Thiago Zaidan) e Bateria (Marcelo - Bife).

“Louvamos a Deus pelo Departamento Nacional de Musica e Arte que tem inspirado as Regiões quanto à importância da Criação deste Departamento em nível Regional e Distrital. Ao Distrito de Barra Mansa, RJ, nossas felicitações e que este evento seja o prenúncio de tantos outros que virão a cantar e a encantar o Evangelho de Jesus Cristo às pessoas”, incentiva a Coordenadora Nacional de Educação Cristão, Revda. Renilda Martins Garcia.    

veja também