Encontro feminino da 2ª Eslavec encerra com a realização de um chá

Encontro feminino da 2ª Eslavec encerra com a realização de um chá

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 9:20

O encerramento do encontro feminino foi marcado pela realização de um chá, hoje a tarde (03/12), com uma programação especial no auditório Imperial, do hotel Monte Real em Águas de Lindóia (SP). Mesas distribuídas com um buffet no centro do salão, com doces, salgados, frutas e vários tipos de bebidas faziam parte da decoração do evento.

Na abertura, a jovem esposa de pastor Monalisa Rosa fez uma oração. Em seguida, as cantoras Lilia Menezes e Rachel Malafaia louvaram à Deus com músicas animadas. A Drª Elizete Malafaia dirigiu uma breve Palavra sobre Atitudes de uma verdadeira serva .

"Somos mulheres que estamos lavando vidas na área espiritual. Estamos na terra para lavar as partes mais sujas do ser humano. Para isso temos que estar desprovidas de orgulho, soberba e altivez. Somente, as pessoas confiantes e seguras demonstram prazer em servir. São desprovidas de título e função", comentou Elizete.

Após a mensagem foi feita uma dinâmica com bolas de ar, sobre as boas atitudes que cada participante gostaria de ter. Um momento de descontração e brincadeira foi proporcionado ao som da cantora infantil Aleca Pop. Motivadas a orarem umas pelas outras, às mulheres entraram em um período de comunhão e foram direcionadas à saborear as delícias do chá. No final, brindes foram sorteados.

veja também