Encontro Jovem em São José dos Campos-SP prega vida sem disfarce

Encontro Jovem em São José dos Campos-SP prega vida sem disfarce

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 3:09

Com a proposta de valorizar a importância de uma vida cristã real, a União da Mocidade Adventista da Promessa (Umap) de São José dos Campos-SP promoveu um encontro de jovens, com o tema "No Mundo das Máscaras", no último dia 25 de setembro.

O evento, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, reuniu, na Câmara Municipal, mais de 100 pessoas, incluindo participantes de Taubaté, Pindamonhangaba e Campos do Jordão.

Música, teatro, coreografia, ministração da palavra de Deus e oração fizeram parte da programação. A banda 'Sedentos por Ti', da Comunidade Palavra Viva de Mogi das Cruzes e Suzano, abrilhantou o encontro, que teve ainda a participação do grupo ConsagraSom, da igreja local.

A mensagem da noite foi feita pelo pastor Marcos Corrêa, da Igreja Adventista da Promessa da Vila Maria, em São Paulo, que contextualizou II Coríntios 3:11-18 com o cotidiano da vida moderna, alertando sobre o perigo de se viver de aparências. "Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor".

Ao final do trabalho, um jovem visitante fez decisão por Jesus Cristo, alegrando ao Senhor e a todos presentes.

veja também