Encontro reúne artistas da Sony Music, lojistas e imprensa

Encontro reúne artistas da Sony Music, lojistas e imprensa

Atualizado: Quarta-feira, 24 Novembro de 2010 as 12:24

A Sony Music iniciou o projeto de música cristã no Brasil em janeiro de 2010 e em pouquíssimo tempo a gravadora já figura entre as 3 principais gravadoras do segmento no país contando neste momento com artistas de renome como Cassiane, Renascer Praise, Elaine de Jesus, DJ Alpiste, Marcelo Aguiar, Além do Véu, Rayssa e Ravel, Damares, Resgate, Marcus Salles e a ganhadora do Jovens Talentos do Raul Gil, Brenda Santos.

Para celebrar o sucesso da empresa no país, a gravadora promoveu na terça feira, em São Paulo, um delicioso encontro entre grande parte do cast de artistas, lojistas e imprensa. O evento aconteceu no bairro da Liberdade e reuniu cerca de 100 pessoas.

O mestre de cerimônias do encontro foi o diretor da gravadora Maurício Soares que após saudar todos os convidados contou aos presentes como foi a implantação do segmento gospel da Sony no Brasil. “Em pouco mais de sete meses já lançamos mais de 35 produtos entre nacionais e internacionais. Temos percebido um carinho muito especial de Deus para o projeto da gravadora no país” vibra Soares.

Em um curto e intenso espaço de tempo a gravadora conquistou um grande espaço no meio cristão e já contabiliza três discos de ouro e dois disco de platina. Entre os prêmios está o CD da cantora Damares que mesmo não sendo lançado já carrega duas premiações. “ Se levarmos em consideração que no mercado fonográfico brasileiro 80 mil cópias, 100 mil cópias são números que muitos artistas seculares de destaque não conseguem alcançar temos que festejar muito o fato de que vários de nossos CD’s foram lançados já com 30, 50 e 80 mil cópias. E o projeto está apenas no começo” explica o diretor.

A noite foi marcada pelas apresentações musicais de Além do Véu, Marcelo Aguiar, Damares, Leonardo Gonçalves, Marcus Salles e com a presença também de outros artistas do casting como DJ Alpiste, Resgate, Brenda Santos e Elaine de Jesus que entre uma música e outra agradeceram e festejaram o sucesso da gravadora.

Por Pollyanna Mattos

Via: www.guiame.com.br

veja também