Encontro reúne intercessores de oração em São Paulo

Encontro reúne intercessores de oração em São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 13 Julho de 2010 as 11:48

Uma amizade que revela o poder da oração. Foi o que aconteceu com  Marluce e Edna Marluce Silva, da Igreja Adventista de Arthur Alvim, que recebeu um pedido de uma irmã para que orasse pela filha Edna Lopes, assistente social. Marluce orou e após alguns meses ligou para saber como estava Edna, as dificuldades que ela enfrentava haviam sido resolvidas milagrosamente.

"Eu havia sido roubada, meu carro foi levado e alguns problemas me afligiam, mas eu sentir que Deus estava agindo. E quando soube que a irmã Marluce esteve orando, tive certeza que suas orações moveram as mãos de Deus em meu favor", conta Edna.

Marluce convidou a amiga de oração a ir a Igreja Adventista para agradecer, e Edna aceitou o convite. Edna é evangelica e nessa semana começa um estudo bíblico para conhecer mais sobre Deus.

Esse e outros testemunhos foram contados no Encontro de Intercessores da Associação Paulista Leste da Igreja Adventista (APL). A reunião ocorreu neste sábado à tarde e contou com a participação de cerca de 40 pessoas. O pastor Emílio Abdala, evangelista da APL, falou da importância dos intercessores. Abdala meditou sobre o relato bíblico de Êxodo 17: 8 a 15, que fala da Intercessão a Deus, pelas mãos levantadas de Moíses, ao povo de Israel.

O pastor Erlo Braun, presidente da APL, ressaltou os benefícios da intercessão. Esse grupo de intercessores voluntários estará em oração pela Igreja Adventista na região norte e leste da capital paulista. Para Silene Ferreira, da IASD de União de Vila Nova, o evento foi estimulante.

"O encontro foi maravilhoso, as palavras dos pastores nos motivaram e os testemunhos apresentados fortaleceram nossa fé. Estaremos unidos em intercessão pelo derramamento do Espírito Santo sob todos os projetos de nossa Associação", declara Silene

veja também