Encontro reúne líderes de tradiação wesleyana

Encontro reúne líderes de tradiação wesleyana

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 11:57

Aconteceu nesta quarta-feira, 30/03, o café da manhã, no Espaço Metodista 24 horas, que teve por objetivo repassar informações sobre a Celebração do Coração Aquecido, que este ano acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, na cidade São Paulo.

O objetivo central da celebração será fortalecer os laços históricos da família wesleyana; proporcionar um momento de fortalecimento da nossa prática da unidade cristã; revitalizar a importância da experiência do “Coração Aquecido”; testemunhar publicamente o nosso compromisso com a santidade de vida. Espera-se uma celebração vibrante e participativa, proporcionando a oportunidade para dar expressão a nossa unidade na diversidade de Dons e Ministérios no ambiente da grande família wesleyana.

Nesta quarta estiveram presentes no Espaço 24, bispos e líderes, pastores, pastoras, obreiros/as e membros das Igrejas de tradição Wesleyana.

Veja a seguir toda a programação do evento.

09h00 às 11h00 - Acolhimento

11h00 às 13h00 - Evangelismo e ato ecológico no Parque do Ibirapuera

"Chamados para testemunhar a graça de Deus". 13h00 às 14h00 - Intervalo para refeição 14h00 às 15h00 - Passeata até a Assembleia Legislativa

Pretendemos realizar uma passeata com milhares de pessoas até a Assembléia Legislativa onde oraremos em favor de nossos governantes clamando por santidade e ética na política de nosso Estado e Nação. Em seguida, os pastores estarão entrando no Salão da Assembléia para um pronunciamento oficial em nome da família wesleyana e mais orações serão feitas.

15h00 às 16h00 - Apresentações Musicais no Ginásio do Ibirapuera como prelúdio para o culto de celebração

Início do culto festivo e histórico que reunirá milhares de wesleyanos louvando a Deus e buscando a face do Senhor. Estaremos sendo desafiados pelo exemplo de Wesley e pela proclamação das Escrituras Sagradas à uma experiência profunda com o Espírito Santo que avive a nossa fé e santifique as nossas vidas para que possamos dar um testemunho fiel do poder regenerador e transformador do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. No encerramento teremos uma especial celebração da Ceia do Senhor.

16h00 às 19h00 - Culto de Ação de Graça com Santa Ceia. 

"Mil vozes para celebrar".  

veja também