Encorajamento e conversões de jovens no Plugão "Resistência" em Guarulhos

Encorajamento e conversões de jovens no Plugão "Resistência" em Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Os jovens do PLUG, da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos, SP, realizaram mais um Plugão, desta vez com o tema “Resistência”.

Jovens de diversas regiões estiveram presentes adorando e se prostrando ao Pai junto com o grupo de louvor da igreja local. A preletora convidada da noite foi a ministra de louvor da igreja local, Sabrina Papa, que de forma clara, simples e objetiva pregou a Palavra de Deus aos jovens.

Sabrina iniciou a mensagem da noite definindo o tema: “Resistência significa reação e ânimo para suportar fadiga e obstáculos”.

Baseando-se em I João 2.14, Sabrina questionou “por que somos fortes? Porque nós não resistimos ao amor de Deus, temos a fé do tipo de Deus e escolhemos não resistir àquilo que é invisível, mas verdadeiramente é real pra nós. Ele esta vivo!”

Ela disse ainda que temos o papel de sermos fortes diante das circunstâncias, mas também permanecermos fortes na Palavra de Deus. Existe uma diferença entre resistir a Deus, não aceitar o que Ele tem para nós, não acreditar na Sua Palavra, e resistir em Deus, que é não aceitar as coisas do mundo e viver para Ele.

“Meia verdade é mentira e meia fé é incredulidade. Seja forte e resistente, os corajosos permanecem na presença de Deus.

Baixa resistência é falta de vitamina, depressão, stress. Existem muitas pessoas com baixa resistência, que desanimaram por alguma circunstância e desistiram. Pessoas com baixa resistência ficam com o corpo aberto para doenças, e é assim que muitos estão na igreja: sujeitos ao diabo. Aqueles que seguem a Jesus são corajosos, quem resiste e vive em Deus é sobrenatural!”, Afirmou ela.

Após a pregação, aqueles que sabiam do chamado de Deus em sua vida, mas por algum motivo estavam parados, foram fortificados e encorajados.

Em seguida, o céu ficou ainda mais em festa, pois Seis jovens aceitaram a Jesus Cristo como Senhor e Salvador e três jovens retornaram para os caminhos do Senhor.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições