Enéas Tognini ministra na Bola de Neve: "Ainda sou um jovem pregador do Evangelho"

Enéas Tognini ministra na Bola de Neve: "Ainda sou um jovem pregador do Evangelho"

Atualizado: Sexta-feira, 5 Dezembro de 2008 as 12

Na última quarta-feira, 3 de dezembro, a Igreja viveu um momento inusitado como família do Senhor. O pastor Enéas Tognini, precursor do movimento pentecostal nas Igrejas Batista, ministrou na Conferência Profética 2008, da Bola de Neve Church. Atrás de um púlpito em forma de prancha, Tognini, que tem 94 anos, apontou: "Ainda sou um jovem pregador do Evangelho". O louvor ficou por conta de Davi Fantazzini.

O preletor da tarde iniciou sua ministração apontando que somente o homem pode impedir a ação do Espírito Santo, ele questionou: "Você está cheio do Espírito Santo?". Tognini frisou a importância da fé e falou a respeito do trabalho na obra de Jesus Cristo: "As nações estão clamando por salvação, pela manifestação dos filhos de Deus. Assim como Noé, Moisés e Isaías aceitaram os seus chamados e se posicionaram, nós devemos fazer o mesmo se quisermos viver o verdadeiro Evangelho. Para trabalhar na obra de Deus é necessário entregarmos tudo o que Ele nos pedir. Não tem como fazer a obra sem entrega e sem sacrifício". O pastor finalizou orando por todos aqueles que estavam dispondo-se a ir a campo e fazer a vontade de Deus.

Antes da ministração, pastores das Igrejas Bola de Neve em Santa Catarina explanaram sobre a situação da população da região depois das enchentes que atingiram o estado no final de novembro. Para quem deseja contribuir com as vítimas da chuva, a Bola de Neve criou uma conta bancária para receber doações: Banco Bradesco - ag 0136-8 cc 144953-2.

veja também