"Entrar na dimensão da ressurreição" foi tema de culto na Igreja Renascer

"Entrar na dimensão da ressurreição" foi tema de culto na Igreja Renascer

Atualizado: Segunda-feira, 5 Julho de 2010 as 9:43

"Entrar na dimensão da ressurreição" foi o tema da Celebração da Família deste domingo, no quarto dia da campanha "Dimensão Apostólica de Pedro". No Espaço Renascer, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram o povo sobre o poder da ressurreição sobre a morte, baseados no texto de Atos 9.36-41.

"Ter uma vida abundante é a capacidade de vencer a morte imposta pelo diabo. Como o diabo não pode te matar, porque você é um servo de Deus, ele tenta minar suas forças e tirar sua vida abundante. Ele quer tirar de você a alegria da salvação, não deixe jamais isso acontecer", afirmou o apóstolo Estevam no culto das 19h. "Quando você tem o poder da vida, a vida vence a morte", continuou, falando do exemplo de Dorcas, que era serva de Deus, e viveu a ressurreição.

Mais cedo, no culto das 17h, a bispa Sonia ministrou que temos que deixar para trás tudo que representa morte nas nossas vidas. "Se você não souber lidar com a morte, não entenderá que Deus tem um novo tempo para sua vida", afirmou a bispa.

Ela deu ainda alguns conselhos para quem quer viver a ressurreição: não buscar a vida onde há morte e andar segundo a Palavra de Deus. "Levante-se para viver o novo de Deus, você tem um Deus que é poderoso para te dar mais. Peça ao Senhor que te encha novamente com a alegria da vida!".

Por: Pra Cláudia Pires

veja também