"Enxergar o cordeiro" é o tema do Culto de Louvor na Renascer

"Enxergar o cordeiro" é o tema do Culto de Louvor na Renascer

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 10:28

“Enxergar o cordeiro”foi tema do Culto de Louvor e adoração ministrado na última terça-feira (05/04) pela Bispa Sonia Hernandes. Ela contou que Abraão pagou um preço alto pela sua promessa: esperou 25 anos para ter o seu Isaque. Quando ele finalmente a recebeu, o Senhor pediu que ele a entregasse. “No livro de II Crônicas diz que depois de toda a fidelidade de Ezequias o Senhor o colocou a prova”, afirmou a bispa.

Ela alertou o povo dizendo que por muitas vezes as pessoas acham que já tem muito e acabam se “aposentando”, achando que não tem mais nada pra viver, “Deus tem muito mais pra sua vida. Algumas situações acontecem porque já estamos acostumados com o que temos e desistimos de lutar por mais”, declarou.

Quando Abraão subiu para o Monte Moriah já tinha certeza que iria haver ressurreição. Ele foi fiel e no momento de entregar seu filho enxergou o cordeiro, que representa Jesus Cristo.

Quando enxergamos o cordeiro:

   1. Vejo o socorro bem presente na hora da Angústia: “o Senhor vai estar com você, vai te dar sabedoria, inteligência, para você saber para onde ir, o que fazer. Quando vemos o Senhor, andamos sobrenaturalmente”.

   2. Deus traz a existência o que não existe “por sua causa o Senhor vai trazer a existência, Ele vai te tratar individualmente e com você vai ser diferente”.

   3. Ele vai te tirar desse nó: “Toda confusão, buraco e a dor são passageiros, perto o peso de glória que Deus vai derramar sobre a vida de vocês”.

A bispa encerrou o culto fazendo o chamamento e ministrando cura. Muitas pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e salvador de suas vidas e outras saíram curadas. Uma senhora que não conseguia sentir cheiro de nada, passou a sentir, outras foram curadas de inflamação nos ossos e dores nas costas.

O culto de louvor de adoração acontece toda terça feira no Renascer Hall, com ministração da Bispa Sonia Hernandes.  

veja também