Escola Apostólica começa na Renascer Jabaquara

Escola Apostólica começa na Renascer Jabaquara

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 10:47

Na última segunda-feira, na Regional Jabaquara, aconteceu o primeiro dia da Escola Apostólica.

O evento reuniu cerca de 800 pessoas para receber a palavra que teve como tema central “A necessidade dos profetas entenderem o poder de Deus”.

A bispa Sonia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, deu início ao evento ministrando louvor e fazendo a oração. Logo após, o a.póstolo Patrick Isaac ministrou para centenas de pessoas. Entre os ensinamentos, ele falou da importância do povo de Deus profetizar e respeitar a liderança, “estar debaixo de uma cobertura espiritual é essencial para igreja”, afirmou.

A ministração teve como base Joel 2:28 “O profeta anuncia um novo tempo, onde o poder de Deus não se manifestaria apenas em um homem, um sacerdote, mas que o Espírito seria derramado sobre toda a carne, sem distinção entre homens”.

O Apostólo Patrick, concluiu a ministração declarando que a unção profética denuncia as hostes do inferno e a chave do ministério profético é receber a palavra que aumenta a fé e faz alcançar o milagre.

A oração final foi realizada pela bispa Sonia Hernandes que aproveitou para agradecer a participação maciça no evento.

A Escola apostólica acontece todos os dias dessa semana, a partir da 19 horas e no sábado, o último dia do evento, a partir das 15 horas.    

veja também