Escola Bíblica de Férias ensina sustentabilidade a crianças

Escola Bíblica de Férias ensina sustentabilidade a crianças

Atualizado: Segunda-feira, 23 Julho de 2012 as 8:46

Na última semana, a Igreja Assembleia de Deus de Jardim Penha, em São Paulo, realizou a Escola Bíblica de Férias (EBF) com dezenas de crianças.

O evento começou segunda-feira, dia 16, e só acabou no sábado, dia 21.

'Missão Sustentável. A escolha é nossa' foi o tema da EBF. “Nossa intenção é que os professores deixem claro que Deus nos deu um ‘presente’ e temos que cuidar, pois Ele nos entregou um mundo perfeito e com tudo no seu devido lugar”, disse Roseleine Oliveira, organizadora.

Roseleine conta que a iniciativa não deixa de ser evangelística, pois as crianças se sentem motivadas a participarem da escola dominical também e acabam fazendo com que os pais também frequentem a igreja.

“Gostaria que toda pessoa que tivesse desejo em seu coração em se envolver em obra missionária, lembrasse que as crianças também fazem parte desse vasto campo de trabalho (...)”. “Uma criança evangelizada tem uma vida toda, longe das astutas ciladas do inimigo das nossas almas”, comentou Rosileine, “tenho muito prazer em poder oferecer o trabalho das minhas mãos ao Senhor e muita satisfação e alegria quando há conversão de um pequenino. A criança tem capacidade de entender, aceitar e amar a um ser que não podemos ver, apenas sentir.”

Leia também:

Evento reúne Ton Carfi, Paulo C. Baruk e Leonardo Gonçalves em São Paulo

"Eu deixei para trás o mundo", diz o jogador Léo Moura


com informações do Christian Post

veja também