Escola Bíblica do Ar celebra seus 62 anos

Escola Bíblica do Ar celebra seus 62 anos

Atualizado: Terça-feira, 7 Junho de 2011 as 1:15

A Escola Bíblica do Ar (EBAR), ministério organizado pelo pastor David Gomes no ano de 1949, completou 62 anos neste ano de 2011, e por conta de data tão especial realizou um culto no dia 5 de maio.

Nesta oportunidade o pastor Enéas Soares Menezes, um dos mais fiéis colaboradores da EBAR - tanto na elaboração de estudos bíblicos como atuando como locutor de programas radiofônicos - falou sobre o tema “as lutas e vitórias da EBAR no passado - um preparo para os dias presentes e futuros”.

Em sua palavra, o pastor Enéas destacou a missão da EBAR, que permanece imutável mesmo com o passar dos anos: “É verdade que ao longo dos anos Deus acrescentou à EBAR bens para o aperfeiçoamento do trabalho, mas a bem da verdade nunca o sentido patrimonial, físico, foi o mais importante nesta instituição, pois nosso objetivo sempre foi estritamente missionário, sendo nossa matéria-prima as almas pelas quais Jesus morreu. Alcançar o mundo todo com a mensagem da cruz é a missão e o objetivo da obra sexagenária. Ganhar vidas para Jesus continua sendo o seu propósito”.

Em meio a esta comemoração tão singular a Escola Bíblica do Ar alcançou mais uma vitória, o lançamento de seu novo site. Não deixe de entrar em www.ebaronline.com.br para conhecer mais e se envolver com esta importante organização, que tem como seu mote: “O sol nunca se põe sem que subam aos céus do Brasil e do mundo, as mensagens de Deus pela Escola Bíblica do Ar”.

veja também