Escola de líderes de Silas Malafaia reúne milhares de líderes evangélicos

Lições de liderança cristã marcam o ESLAVEC

Atualizado: Quinta-feira, 20 Dezembro de 2012 as 7:39

 

Foram quatro dias de estudo da Palavra de Deus e mais de 12 horas de mensagens que promoveram avivamento espiritual, capacitação e instrução para pastores, obreiros e jovens vocacionados. A cada ano a Eslavec se consolida como referência em treinamento de líderes evangélicos no Brasil. Mais de 4 mil pessoas de diversas denominações participaram do evento, que terminou na noite desta sexta-feira (14), em Águas de Lindoia (SP).
 
Os preletores ministraram lições de vida e de liderança na programação. Primeiro a pregar, o pastor Silmar Coelho baseou sua mensagem na experiência do povo israelita durante o exílio no Egito, registrado em Jeremias 29.4, para ensinar aos participantes a serem produtivos, independente da situação em que se encontrem.
 
“O segredo nessas situações é continuar vivendo, ir em frente porque a vitoria é de quem não desiste mesmo na adversidade”, disse o pastor sobre o tema ‘Nada dá errado quando Deus está no controle’.
 
Depois de ministrar sobre avivamento em duas ocasiões, o bispo T.D Jakes trouxe aos líderes e jovens presentes ensinos sobre liderança que podem ser aplicados nas igrejas, nas famílias e nos negócios. Ele falou sobre as características do líder e a influência que ele exerce sobre a vida de seus liderados, usando como exemplo dois grandes líderes da Bíblia: Moisés e Josué.
 
Com informações do Verdade Gospel

veja também