Escola de Ministros em Recife inicia ano letivo

Escola de Ministros em Recife inicia ano letivo

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 10:08

Em 2007, a primeira Escola de Ministros Rhema itinerante - extensão da sede de Campina Grande, PB – foi sediada em Recife. Neste ano, este feito se repete, desta vez com cerca de 200 alunos. As aulas obtiveram início na segunda-feira passada. No domingo anterior a aula de abertura da Escola de Ministros Rhema Itinerante em Recife, PE, Canrobert Guimarães, supervisor nacional das escolas Rhema Brasil, pregou a Palavra de Deus no culto a noite falando sobre a vida abundante que a Palavra revelada nos traz, e a importância da visão. Ao final, ele convidou toda a equipe de trabalho da EMR à frente para receber imposição de mãos selando com a unção os envolvidos nessa obra. AULA DE ABERTURA Na segunda-feira iniciou o ano letivo da escola. A aula começou com um breve período de ações de graças ao Senhor por esse tempo de crescimento na vida dos alunos. Logo após, o Pr. Humberto Albuquerque, supervisor e representante do Ministério Verbo da Vida em Recife, PE, encorajou os alunos à perseverarem, exemplificando com a vida de Calebe.

Os discentes receberam ainda como brinde, um Kit da escola contendo caderno e pastas. Na ocasião, também foi apresentada a equipe de trabalho. Durante a apresentação do regulamento, os alunos foram instruídos a desenvolver hábitos santos, que irão habilitá-los para o chamado para o qual o Senhor os convocou.

Na terça-feira, Jan Wright saudou aos alunos e, em seguida, o Ap. Bud Wright iniciou o módulo “Vida de Fé”. “Uma vida de Fé é uma vida de alegria e vitória”, afirmou.

A Escola de Ministros Itinerante está pela segunda vez na cidade, contando com o envolvimento de todas as Igrejas Verbo da Vida da região. A expectativa dos pastores é de verem discípulos fortes e ativos ao término do ano letivo.

“Creio que a vida desses 200 alunos não será mais a mesma, eles foram visivelmente ensinados pela unção, e movidos a uma vida de Fé. Foi um grande início para um ano de muito crescimento e maturidade para todos eles”, declarou o Pr. Carlos Junior, diretor da Escola de Ministros local.  

veja também