Escollher a obediência gera recompensa

Escollher a obediência gera recompensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

“O caminho para a vida é de quem guarda o ensino, mas o que abandona a repreensão anda errado.” Pv 10.17
 
Há muitos caminhos que são espaçosos, largos e sem nenhum muro, mas esses caminhos com tantos atrativos e nenhum obstáculo desembocam na escravidão e na morte. A Bíblia diz: “Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte”. 
 
O caminho para a vida é de quem guarda o ensino. A obediência à Palavra de Deus livra os pés da queda e a alma do inferno.
 
A rebeldia é como o pecado da feitiçaria, é uma rebelião contra Deus. Tapar os ouvidos à repreensão de Deus é colocar o pé na estrada do erro, é marchar para o abismo, é chegar ao destino da condenação eterna. Só os insensatos vivem às cegas, despercebidos, sem qualquer senso de perigo. Uma vida sem reflexão é construída para o desastre. 
 
O caminho seguro é a estrada da obediência. Obedecer a Deus e andar conforme os seus conselhos é o caminho seguro na estrada da vida. Não são muitos os que andam por ela. Mas seu destino é a glória, a bem-aventurança eterna. Aqueles que andam pelas veredas da obediência receberão a recompensa.
 
 
Hernandes Dias Lopes
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições