Escritor peruano aborda a necessidade do cristão estar à disposição de Deus

Escritor peruano aborda a necessidade do cristão estar à disposição de Deus

Atualizado: Segunda-feira, 31 Maio de 2010 as 5:27

O pastor peruano Guillermo Lossio foi o palestrante oficial do primeiro café de Pastores da Coalizão das Igrejas Apostólicas (CIA), que ocorreu no último sábado, 29, na igreja Vida Nova, Mooca - SP.

Em sua mensagem, Lossio falou que o cristão precisa estar à disposição para ser um instrumento usado por Deus, o que nem sempre é a realidade. "Eu creio que a intenção é estar à disposição, porém o problema é que muitas vezes não conhecer o propósito que o Senhor tem em suas vidas faz com que ele [cristão] perca o seu potencial. Então ele [cristão] procura a Deus mais para suprir a sua necessidade do que para fazer aquilo que Deus quer", afirmou o pastor.

Em entrevista ao GUIAME.com.br, Lossio falou sobre o seu livro recém-lançado, "Conquistado para Conquistar". O autor contou que o conteúdo vem de sua vivência, mas o embasamento maior é a Bíblia. "O livro não narra somente as minhas experiências, ele trabalhar através da Palavra para ativar a experiência de Deus nas nossas vidas", explica o pastor.

Ouça a entrevista abaixo:

Por Débora Padoin Malva

veja também