Escritora conta sua experiência de 14 anos como espírita e sua conversão

Escritora conta sua experiência de 14 anos como espírita e sua conversão

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 3:48

A Editora Central Gospel acabou de lançar o livro Nascida de novo, de Mary Grace Hughes. A obra é uma autobiografia, em que a autora fala sobre suas experiências de trauma e opressão enquanto viveu longe dos caminhos do Senhor. Mary Grace conheceu Jesus na infância, mas, por meio de enganos, seguiu doutrinas equivocadas durante 14 anos. No livro, ela conta que passou por momentos de loucura, em que pensou até mesmo em suicídio. Porém, Jesus, de forma maravilhosa, resgatou-a das trevas, fazendo com que ela nascesse novamente e tivesse uma vida cheia do Espírito Santo, com a abundância de bênçãos.

"A realidade do poder de Jesus Cristo é mostrada de forma gloriosa neste livro da irmã Mary Grace. Seu testemunho é uma busca pelo sentido da vida, busca que só terminou quando ela conheceu o verdadeiro amor em Cristo. E foi esse amor transformador que lhe deu a certeza para proclamar ao mundo que hoje ela é nascida de novo."

Pr. Márcio Valadão - Igreja Batista da Lagoinha

"Conhecer Jesus, crer nele, tê-lo como Senhor, Salvador e modelo a ser seguido, é o que certamente toca o coração. Tudo isso é possível se o ser humano nascer de novo. É o que constatamos nestas páginas inspiradas de alguém verdadeiramente nascida de novo."

Pr. Jorge Linhares - Igreja Batista Getsêmani

Presidente do Conselho de Pastores de Minas Gerais

Informações sobre a autora:

Mary Grace Hughes nasceu em Ouro Oeste, São Paulo. Destacou-se no mundo da moda com sua grife Mary Grace Designs. Foi jornalista do mais importante jornal brasileiro nos Estados Unidos, Florida Review, e marcou história quando estreou o primeiro programa televisivo de variedades na primeira TV brasileira nos Estados Unidos, Brazilian Television Network (BTN), em Miami.

veja também