Escritora desafia mulheres a ficarem bela aos olhos de Deus

Escritora desafia mulheres a ficarem bela aos olhos de Deus

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 12:04

A escritora Nanda Bezerra (foto ao lado) fez um desafio muito interessante para todas que querem se tornar mais lindas. Depois do “Desafio do Amor”, para as casadas, o “Desafio para uma Vida Saudável” e os “40 Desafios para as Solteiras”, que mais tarde transformou-se no livro “40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber”, sucesso de vendas, na Expo Cristã, de São Paulo, do ano passado, agora, mais um desafio foi lançado, o “40 dias para se tornar mais linda”.

Durante esse propósito, foram abordados temas relacionados à organização do tempo e oferecido dicas para manter a beleza física e espiritual. Todas as orientações tinham como objetivo ensinar como se comportar prudentemente e com sabedoria, como mostra a tarefa 19 do desafio Comportamento. “Muitas coisas no comportamento da mulher contribuem para que ela fique mas bela ou não. E aqui vai algo que nos torna, simplesmente, horrorosas: falar mal dos outros!

Vamos olhar para nós mesmas e mudar! Vamos nos policiar. E toda vez que estivermos prestes a fazer críticas, comentários negativos e desnecessários sobre alguém, iremos fechar a boca e escolher não comentar”, orienta Nanda Bezerra.

O desafio foi lançado há três meses e muitas mulheres que participaram comprovaram a eficácia do propósito, como é o caso da Silmara Sabino, que reuniu um grupo de oito mulheres (foto ao lado) desejosas de serem melhores e agradarem ao Deus vivo.

Ela conta que todas determinaram que o modo de pensar, agir e falar seria mudado, para agradar ao Senhor Jesus. E foi isso o que aconteceu. Silmara diz que elas mudaram da água para o vinho. “Posso ver no semblante de cada uma o desejo de ser mais linda em seu íntimo para agradar a Deus”, resume ela, que depois desse desafio acredita estar mais firmada na fé.

O desafio está lançado! Quer ficar mais bela aos olhos do Pai? E fazer a diferença por onde passar? Então, não perca mais tempo. Confira os desafios no blog de Nanda Bezerra (http://nandabezerranamibia.blogspot.com/ ), e seja a próxima a ter o seu testemunho publicado.  

veja também