Eslavec pretende reunir mais de 5 mil pessoas em Águas de Lindóia

Escola de líderes organizada por Silas Malafaia começa hoje

Atualizado: Terça-feira, 11 Dezembro de 2012 as 7:40

 

A organização da 4ª Eslavec trabalha a todo o vapor nos últimos preparativos para o maior evento promovido pela Associação Vitória em Cristo (Avec). Mais de 100 profissionais de diferentes áreas estão mobilizados na programação que será aberta nesta terça-feira (11), em Águas de Lindóia (SP).
 
Para o evento, foram erguidas tendas, totalizando 4.600m² de área construída, na Praça Burle Max. Palco de 200m², 10 geradores, sendo 4 de 500KWA e 6 de 300KWA; um potente sistema de ar-condicionado, equipamentos de som, iluminação, painéis de LED e cenários de última geração completam a produção.
 
A Eslavec espera receber 5 mil participantes, destes, 3 mil foram selecionados e participarão com as despesas de hospedagem e alimentação custeadas pela Avec. Coordenada pelo pastor Silas Malafaia, a Eslavec visa investir no desenvolvimento ministerial de pastores, líderes e jovens vocacionados ao ministério.
 
A programação contará com a presença de conferencistas nacionais e internacionais, entre eles os pastores Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Walmir Cohen, Silmar Coelho, Coty, Marco Antonio Peixoto, a missionária Edméia Williams, e o bispo norte-americano T. D. Jakes, que estará pela primeira vez no Brasil. Além das palestras, o evento terá ainda muita música gospel com os cantores Nani Azevedo, Eyshila, Jotta A, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Danielle Cristina, Jozyanne, Dayan de Alencar, e Marquinhos Menezes e Lilian.
 
Com informações do Verdade Gospel

veja também