Esperança no ar lança nova série

Esperança no ar lança nova série

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 11:38

 No domingo, 3 de abril, o programa de TV “Esperança no AR”,exibido semanalmente em canal aberto, pela afiliada da BAND – TV Capixaba, em todo o Estado do Espírito Santo e acessado via satélite em alguns países como: Canadá, Portugal e Argentina, deu início a uma nova série de estudos bíblicos, apresentada pelo Pastor Luís Gonçalves, Evangelista da Igreja Adventista do Sétimo Dia nos oito países da América do Sul.

  Há quatro anos o semanário leva esperança aos seus telespectadores, mensalmente estima-se que o programa alcance diretamente, apenas no Estado (ES), mais de um milhão de pessoas. Com temas espirituais que tem transformado vidas, respondendo inquietantes dúvidas sobre a bíblia.

Testemunhos, mensagens e louvores interagem com o público e os fazem refletir na necessidade de uma maior comunhão com Cristo.

Mais, de dez preciosas almas já foram alcançadas através do programa. A nova edição vai abordar temas polêmicos, nunca antes comentados pela igreja em uma TV aberta. O Apocalipse, O selo de Deus, Os Dez Mandamentos, entre outros assuntos que revelam a verdade presente para a humanidade.  Ao todo, vinte e dois programas serão exibidos.

Uma campanha de divulgação foi articulada pelas ruas da Grande - Vitória e nos munícipios do interior para que toda população possa ouvir as boas – novas da salvação. As duas sedes administrativas da Igreja Adventista do Estado, a Associação Sul Espiríto Santense e Associação Espirito Santense atuam juntas na manutenção do programa, que conta ainda com a parceria da Seven Produções e da Igreja Adventista Central de Vitória.

O programa vai ao ar, todos os domingos, ás 8 horas. Acesse também o site www.esperancanoar.org.br .  Não perca a estreia da nova edição.

veja também