Espírito Santo tem o maior culto da história da CGADB

Espírito Santo tem o maior culto da história da CGADB

Atualizado: Quarta-feira, 22 Abril de 2009 as 12

Em torno de 20 mil pessoas lotaram o Centro de Exposições de Carapina, em Serra, Grande Vitória (ES), no culto de abertura da 39ª. CGADB - Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil, no dia 20 de abril. Foi sem dúvida o maior culto da história da Convenção Geral já realizado. No palanque, líderes assembleianos de todo o Brasil louvaram ao Senhor.

A abertura contou com diversas apresentações, hinos pátrios, louvores, resumos históricos do movimento pentecostal e da história da Assembléia de Deus no Brasil.

Houve uma apresentação de jogral com irmãs uniformizadas e empunhando tochas. Elas citavam vigorosamente versículos, em sequência lógica, com temas clássicos da fé cristã, sobre o “Ide”, conversão de almas, sinais, santidade, ação do Espírito, arrebatamento e triunfo de Cristo e de sua Igreja.

Às vezes, não dava para ouvir, pois o mover do Espírito, expresso na alegria de todos, com louvores e glorificação, excedia em som.

Pastor José Wellington começou a pregar pouco mais de 21h30. Com sua rápida mensagem, levou o público a exaltar ao Senhor.

O culto encerrou com cântico do pastor Victorino Silva.

veja também