Esposa de Glauco pede a Deus misericórdia à alma do assassino

Esposa de Glauco pede a Deus misericórdia à alma do assassino

Atualizado: Sexta-feira, 19 Março de 2010 as 12

Érica Ornellas, ex-mulher do cartunista Glauco e mãe de Raoni, falou com a imprensa pela primeira vez desde o assassinato do ex-marido e do filho nesta quinta-feira, após a missa de sétimo dia dos dois, celebrada na zona oeste de São Paulo. Érica disse que pede a Deus misericórdia para a alma de Carlos Eduardo Nunes, assassino confesso de Glauco e Raoni.

- Eu peço a Deus que tenha misericórdia da alma desse menino por ele ter cometido essa barbaridade, essa atrocidade, por duas pessoas que não mereciam, tinham o coração aberto, lindo - disse.

Nesta quinta-feira, a polícia refez o trajeto indicado pelo celular de Nunes, a fim de descobrir o caminho qe ele tomou na saída da chácara de Glauco, na madrugada de sexta-feira passada. O rastreamento do celular indica que o suspeito percorreu de oito a 10 quilômetros em cerca de 10 minutos, o que, para polícia, seria impossível a pé. A polícia acredita que Felipe Iasi, que levou Nunes até o local, também tenha ajudado o suspeito a fugir de lá.

Para a defesa de Felipe, a conclusão é precipitada e a tese só poderá ser comprovada com a comparação entre os trajetos indicados pelo celular de Nunes e o rastreador do carro de Felipe.

veja também