Esposa do pastor Sebastião Félix de Paula morre em Pouso Alegre

Esposa do pastor Sebastião Félix de Paula morre em Pouso Alegre

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 8:54

Faleceu no dia 07 de março a irmã Berenice Maria de Paula, esposa do pastor Sebastião Félix de Paula - vice-líder de honra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pouso Alegre (MG) e vice-presidente da sub-convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Sul de Minas.

Onze dias após uma cirurgia cardiovascular, irmã Berebice não resistiu e, aos 68 anos de idade, deixou esposo e 14 filhos. Foram 52 anos ao lado de seu marido, ajudando-o no seu ministério. Nesses anos de serviço ao Senhor, cultivou uma grande família empenhada na obra de Deus composta de 03 filhos, 11 filhas, 10 genros e noras, netos e bisnetos, dos quais vários são obreiros, líderes de círculo de oração e regentes. O legado deixado por ela: “Servir ao Senhor com Alegria”.

A cerimônia fúnebre, no dia 08 de março, foi dirigida pelo pastor Flaviano  Santos, vice-líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pouso Alegre (MG), representando o pastor líder, José Fausto de Camargo. Estiveram presentes o pastor José Prado Veiga, pastor setorial da Igreja Assembleia de Deus Lapa em São Paulo (SP), juntamente com sua esposa Edna Veiga, seu co-pastor, Maurilo Gonçalves Freitas e esposa Helena Freitas, e pastor Joaquim Pedro de Lima, também o evangelista Carlos Eduardo Guimarães da Igreja Assembleia de Deus em Campinas (SP) e o pastor Matias Damasceno da Igreja Assembleia de Deus em Marília (SP), além de irmãos em Cristo e amigos.

Após o sepultamento, o pastor Antônio Cerqueira, líder da Igreja Assembleia de Deus em Lavras (MG), fundador e presidente da sub-convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Sul de Minas, acompanhado de seu co-pastor Orlando Dias de Souza e seu filho Oséias Rinaldo Cerqueira, orou com a família reunida, que foi confortada com a manifestação do Espírito Santo, e encerraram cantando o hino “Porque Ele Vive”.

veja também