Esposa do pr. John Gray diz que as orações o mantém vivo: “Deus o sustentou”

O líder da megaigreja Relentless Church foi internado com embolia pulmonar e coágulos sanguíneos nos pulmões.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: terça-feira, 19 de julho de 2022 às 16:09
Pastor John Gray é líder da Igreja Relentless. (Foto: Relentless Church/Facebook)
Pastor John Gray é líder da Igreja Relentless. (Foto: Relentless Church/Facebook)

A esposa de John Gray, pastor da megaigreja Relentless Church, nos Estados Unidos, afirmou que o poder de Deus e as orações estão mantendo seu marido vivo. Ele foi internado na UTI há duas semanas com uma embolia pulmonar e coágulos sanguíneos nos pulmões.

Durante o culto de domingo, Aventer Gray testemunhou os milagres que tem visto na vida do marido. “As orações de vocês tocaram o céu e Deus está fazendo milagres”, disse ela.

Depois de sentir um mal-estar nas últimas semanas, o pastor de 49 anos foi ao pronto-socorro na quinta-feira, 7 de julho, e foi imediatamente internado na UTI, com uma embolia pulmonar em sela na artéria pulmonar e coágulos sanguíneos nos pulmões. 

Os médicos disseram a Aventer que não havia como o pastor ter ido sozinho ao hospital nessas condições. “Deus o sustentou e Sua obra de milagres ainda está em ação”, comentou a esposa do pastor.

Aventer pediu que as orações continuassem: “Há um longo caminho pela frente”.

Esperança na cura

A embolia pulmonar é a obstrução de uma artéria do pulmão, ou seja, quando um dos vasos é entupido por um coágulo, impedindo a circulação sanguínea para o pulmão, segundo os Manuais MSD.

Já a embolia pulmonar em sela é uma embolia que se aloja na bifurcação da artéria pulmonar principal e nas artérias pulmonares direita e esquerda, o que aumenta o risco de vida.

“Os médicos, vários cardiologistas, um hematologista… os melhores, [eles ficaram] perplexos... Só Deus! Estamos estáveis ​​hoje na direção certa”, escreveu Aventer na semana passada, em uma atualização no Facebook. 

Ela continuou: “A única coisa a que eles poderiam atribuir isso era a oração. Nada que eles fizeram, foi capaz de fazer o que vemos agora, com base nos exames mais recentes. Foram as orações dos justos que valeram.”

Antes de se mudar para Greenville com sua esposa e dois filhos para formar a Relentless Church em 2018, John Gray era pastor associado na Lakewood Church, do pastor Joel Osteen em Houston, no Texas. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições