Esposa do Pr. José Armando Cidaco morre em acidente de carro

Esposa do Pr. José Armando Cidaco morre em acidente de carro

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 11:12

O feriado de carnaval começou com dois acidentes graves nas rodovias federais que cortam o Espírito Santo: quatro pessoas morreram, e outras seis ficaram feridas. No primeiro deles, mãe e filha morreram depois que o carro em que estavam bateu em uma carreta no Km 345 da BR 101 Sul, na localidade de Jaqueira, em Anchieta, na Região Sul do Estado.

Virgínia Reis Barcellos Cidaco, 50 anos, levava os pais, Vilma Pereira Barcellos e Waldir Barcellos, 75 anos, num veículo Fiat Palio, com placas de Teresópolis (RJ). O automóvel invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta, de Cachoeiro de Itapemirim.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Virgínia teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma curva.   O Pr. José Armando Soares Cidaco é casado com Virgínia e pai de três filhos: Débora, Rafael e Gustavo Henrique; e avô de Thamara. Nascido em São Gonçalo, batizou-se aos 13 anos na Primeira Igreja Batista desta cidade, pelo Pr. Valdemar Zerro.

É formado pelo Seminário Batista do Sul do Brasil ( RJ ) e professor de Grego e Novo Testamento. Com mais de 25 anos no ministério pastoral, já pastoreou a IB de Santana - Vitória ( ES ) 1 ano, a PIB de Coelho da Rocha ( RJ ) 5 anos; e a Igreja Batista em Barra do Imbuí – Teresópolis ( RJ ), sua atual igreja, onde pastoreia desde 1987.

Além disso, tem se dedicado a produzir literaturas e ministrado em vários locais em todo o Brasil durante esse período.  

veja também