Esposas de líderes espirituais têm primeiro encontro do ano

Esposas de líderes espirituais têm primeiro encontro do ano

Atualizado: Quarta-feira, 2 Fevereiro de 2011 as 1:40

No Distrito Federal e cidades do entorno, 53 é o número das esposas dos líderes espirituais. Não somente eles, mas elas também têm um programa de suporte desenvolvido pela liderança da Igreja Adventista na região. São atividades de apoio espiritual e também psicológico que são desenvolvidas ao longo do ano.

  Um jantar de confraternização foi o primeiro encontro dessas esposas em 2011. No fim da tarde da segunda-feira, 31 de janeiro, o grupo se reuniu para a refeição, cadastros, troca de ideias e amizade. "Vocês são parte deste time e queremos dar todo o apoio necessário", expressou o líder ministerial da Igreja Adventista na região, Gilson Montin. "Queremos saber quais atividades vocês gostam de desenvolver e nos colocamos à disposição para ajudá-las em qualquer problema", destacou a líder do grupo, Gilza Torres. Através de diferentes projetos como os de oração, amadrinhamento, apoio ao casal e à família pastoral e outros, elas recebem suporte de diferentes maneiras.

  Não somente as esposas dos pastores dessa região que participam do programa, mas em todo o mundo funciona a Ala Feminina da Associação Ministerial (AFAM) da Igreja Adventista. Débora Silva é líder da área na região Centro-Oeste do país e prestigiou este primeiro encontro em Brasília. "Nenhuma de nós está sozinha, sempre oramos por vocês, para que todas sejamos uma benção onde estivermos", afirmou Débora.  

veja também