Esposas de pastores do Norte do Brasil participam de Encontro

Esposas de pastores do Norte do Brasil participam de Encontro

Atualizado: Sexta-feira, 11 Junho de 2010 as 12:57

Foi com o desejo de unir cada esposa de pastor que, nos dias 2 a 6 de junho, foi realizado o II Concilio da AFAM, associação das esposas de pastores adventistas, na União Norte Brasileira. O encontro reuniu cerca de 300 mulheres das Associações Baixo Amazonas, Maranhense, Sul do Pará, e Missões Sul do Maranhão e Oeste do Pará, que dentre palestras sobre sexualidade, auto-estima e saúde, se emocionaram com a espiritualidade que invadiu cada coração. O tema do evento foi "Esperança em Meu Olhar".

O encontro contou com a presença da líder mundial da AFAM, Sheron Cress, da vice líder mundial do Ministério da Mulher, Raquel Arrais, e da líder do Ministério da Mulher e AFAM da Divisão Sul-Americana, Williane Marroni. O evento ainda contou com a gincana das cores, composta de competições aquáticas.

Para Socorro Aragão, o Concílio foi inspirador. "É muito bom saber que as amigas de ministério choram as mesmas lágrimas e se alegram com os mesmos sorrisos. Compartilhar experiências é muito confortante para mim", declara. O evento teve seu ponto alto em uma cerimônia de Santa Ceia.

Cybelle Florêncio é líder da área feminina para a UNB, e foi a organizadora do evento. Para ela "a união das mulheres em oração juntamente com o poder divino, pode transformar qualquer ministério em um ministério de grande sucesso". O evento acontece a cada cinco anos.

veja também