Esposas de pastores se reúnem em assembleia anual

Esposas de pastores se reúnem em assembleia anual

Atualizado: Quinta-feira, 20 Janeiro de 2011 as 10:48

A Assembleia Anual da União das Esposas de Pastores Batistas do Brasil chega a sua 28ª edição com a presença de aproximadamente 160 mulheres. O encontro acontece nesta quarta no templo da Primeira Igreja Batista do Ingá, em Niterói (RJ), onde as esposas de pastores puderam compartilhar das dificuldades, bênçãos e realizações no ano de 2010.

O evento teve início com um momento de devocional e louvor. Em seguida, foram nomeadas as comissões de atas e exame de contas. Depois as esposas se reuniram em pequenos grupos e trocaram vivências sobre suas atuações nas igrejas.

A presidente da organização, Lúcia Cerqueira Coelho de Souza, declarou: “Nós incentivamos o congraçamento e a comunhão das esposas de pastores para que elas continuem a se fortalecer no seu campo. Hoje, o nosso grupo está bem expressivo. O grupo está bem maior do que eu esperava. Surpreendeu as minhas expectativas. Esse grupo é maravilhoso. Elas são servas do Senhor, que precisam muito de apoio e amizade, e quando nós temos um encontro como este podemos compartilhar experiências”.

O encontro também teve a participação da irmã Noemi Lucília, que trouxe uma reflexão sobre o cuidado de Deus e como Ele completa as nossas vidas.

A assembleia termina na tarde de quarta, com a eleição da nova diretoria.

Também é importante destacar que Cabo Frio receberá a próxima edição do congresso Compartilhar, no mês de agosto.  

veja também