"Estamos aqui para servir o povo de Deus" diz Apóstolo Cancino

"Estamos aqui para servir o povo de Deus" diz Apóstolo Cancino

Atualizado: Terça-feira, 19 Julho de 2011 as 4:29

Durante a Conferência Apostólica, que aconteceu durante toda essa semana no Ginásio da Portuguesa, o póstolo Antônio Apablaza Cancino acompanhou seu pai espiritual, o apóstolo Patrick Isaac. A redação do Igospel conversou com ele para saber um pouco mais sobre sua experiência durante o evento.

Confira abaixo a entrevista completa:

Igospel: Esse é o segundo ano que o sr. vem ao Brasil para participar da Conferência, o sr. sentiu alguma diferença em relação ao ano passado?

Apóstolo Cancino: Esse é meu segundo ano de Conferência Apostólica no Brasil, a diferença que encontrei é que há uma maior diversidade de apóstolos e, consequentemente, isso traz maior riqueza espiritual para o povo de Deus.  Isso acontece porque cada apóstolo possui um graça vinda de Deus e todos juntos provocam uma diferença muito maior. Vários apóstolos, unidos por um só objetivo, podem levar ao povo apostólico um nível maior de conquista.

Igospel: Qual marca a conferência traz para seu ministério?

Apóstolo Cancino: Uma das coisas que mais me abençoa é pessoalmente é ver a sede do povo brasileiro em ver a Glória de Deus.

Igospel: Como o sr. enxerga essa união de apóstolos no Brasil?

Apóstolo Cancino: Muito bem. Creio que os apóstolos estão unidos, mas precisamos que outros possam se unir também, porque o povo espera essa manifestação de Jesus Cristo primeiramente através dos apóstolos. Sendo assim, precisamos que mais apóstolos entrem nessa união.

Igospel: Qual a importância da Conferência Apostólica?

Apóstolo Cancino: Nós, apóstolos, estamos aqui para servir o povo de Deus, é muito importante existir apóstolos como Estevam Hernandes, que possuem visão para a benção do povo, e fazem conferências como essas que são estratégicas. Eventos como esse trazem na essência o que é o mover apostólico.

Igospel: As pessoas da igreja de vocês perguntam sobre esses eventos aqui no Brasil? Alguém ja manifestou vontade de vir junto?

Apóstolo Cancino:  Com certeza e acreditamos que das próximas vezes vamos trazer outros ministros.

Igospel: Gostaria de deixar uma mensagem para os brasileiros?

Apóstolo Cancino: Deus me disse que este é o tempo de uma nova geração de ministros apostólicos e Ele vai levantar novos apóstolos, profetas, mestres, pastores e evangelistas na juventude do Brasil. Que todo jovem se prepare, porque Deus vai visitá-los para levantá-los como grandes homens de Deus.  

veja também