Estão erotizando nossas crianças. Estão sodomizando a nossa cultura

Estão sodomizando a nossa cultura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

sexualidade infantilÉ hora do Brasil acordar para a triste realidade que está acontecendo nos bastidores da educação neste país. 
 
Com dinheiro público cartilhas estão sendo feitas e distribuídas nas escolas induzindo nossas crianças à homossexualidade.
 
Com dinheiro público, sites governamentais ensinam como uma jovem dever agir para ser uma eficiente prostituta, ou seja, uma "profissional do sexo". 
 
Com dinheiro público verdadeiras cruzadas são feitas contra a família. 
 
Estão detonando com as nossas crianças. Estão erotizando nossas crianças.
 
Estão sodomizando a nossa cultura. Estão promovendo uma cultura de morte, fazendo apologia do aborto.
 
É preciso gritar aos ouvidos de todo o Brasil e dizer que o PECADO é o opróbrio das nações, mas feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR. 
 
 
- Hernandes Dias Lopes
 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições