Estevam Hernandes autografa coleção de livros na Expo Cristã 2009

Estevam Hernandes autografa coleção de livros na Expo Cristã 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Apóstolo Estevam Hernandes estará na Expo Cristã para autografar a "Coleção Fundamentos Apostólicos", uma série de livros que trazem ministrações entre 2003 e 2008, durante os Cultos Ceias de Oficiais. A tarde de autógrafos acontece no dia 12 de setembro, às 17 horas, no estande da Central de Mídia Renascer, que fica na rua 1 com rua 2 e rua C.

Com lançamento preparado especialmente para acontecer na feira de produtos e serviços cristãos – Expo Cristã, a obra é uma coletânea composta por seis volumes gerados a partir de ministrações do Apóstolo Estevam nos anos temáticos, que ficaram assim distribuídas: Volume 1 - Ano Apostólico de José; Volume 2 - Ano Apostólico de Neemias; Volume 3 - Ano Apostólico de Josué; Volume 4 - Ano Apostólico de Isaque ;Volume 5 - Ano Apostólico de Elias; Volume 6 - Ano Apostólico de Ester.

A obra, que tem como caráter produzir crescimento espiritual e ministerial, traz prefácios da bispa Sonia Hernandes. Cada volume reúne 12 temas interligados pela Palavra Profética revelada ao Apóstolo no início de cada ano.

Os livros adquiridos durante a feira receberão o autógrafo do Apóstolo Estevam.

Sobre o autor

O apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, é autor de diversos livros como "A Caminho da Felicidade", "O Caminho da Oração", "Como Não Morrer no Deserto", "Desafiando o Impossível", "A Fumaça do inferno" e o livro "O homem segundo a vontade de Deus".

Serviço:

Tarde de autógrafos com Apóstolo Estevam Hernandes

Dia: 12 de setembro

Horário: 17 horas

Local: Estande da Central de Mídia Renascer, na Expo Cristã, localizado na rua 1 com rua 2 e rua C. Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições