Estevam Hernandes fala sobre os três passos para mudança de vida

Estevam Hernandes fala sobre os três passos para mudança de vida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Na última quarta-feira, 14 de julho, cerca de duas mil pessoas estavam presentes para ouvir a palavra ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes na Noite de Poder. Ele ministrou a palavra baseado no evangelho de Matheus15:21-28, que fala sobre a mulher cananéia que tinha a filha  endemoninhada. Ela ficou sabendo do poder de Jesus e foi atrás dele sem se importar com o que poderiam dizer sobre isso.

O apóstolo explicou que, muitas vezes, somos enganados pela nossa carne e nos preocupamos com o que as pessoas vão achar, porém aquela mulher sabia que sua necessidade era maior do que a dignidade humana. “Quem precisa de um milagre faz qualquer coisas", declarou o apóstolo.

Quando aquela mulher chegou perto de Jesus ela gritou, olhou para Ele e não fez nada à princípio. "Aquela mulher passou a barreira do impossível e isso fez com que Jesus olhasse para ela. Um olhar de Jesus pode fazer muitas coisas", explicou o Apóstolo.

Jesus disse então que as o que tinha para dar era para os filhos e não para os cachorros, mas ela repondeu que até os cachorros se alimentavam das migalhas. "Jesus sabia que aquela mulher ia ultrapassar a barreira do impossível e olhou para ela. Da mesma forma, Ele olhou para você e seu milagre vai acontecer. Continue aguardando no Senhor", afimou o apóstolo. Ele acrescentou que nós, como filhos, temos direito à porção, a sentar à mesa e não precisamos esperar migalhas. "Você não tem migalhas, você é filho. Está liberada sobre sua vida a porção que era apenas dos judeus", disse ele.

Ele explicou também que aquela mulher teve 3 atitudes espirituais que mudaram a sua história:

1.    Ela adorou a Deus. "Antes de pedir seu milagre, ela adorou ao Senhor, e é necessário adorar a Jesus no meio da tribulação";

2.    Se humilhou. "Precisamos ser mais humildes. Achamos que somos o dono da verdade e não ouvimos a Deus", disse o Apóstolo Estevam. "Aquela mulher queria uma migalha, porque sabia que uma migalha pode fazer milagres";

3.    Pediu socorro a Jesus. "Peça socorro todos os dias, Ele vai olhar pra você".

"Essas três atitudes espirituais são as três atitudes que vão mudar a sua vida se você as tiver", disse o Apóstolo. Adorar, se humilhar e pedir socorro faz com que Deus abra as janelas do Céu.Ele finalizou dizendo que sem fé é impossível agradar a Deus e que essas três atitudes foram as atitudes de fé daquela mulher que foi ao lugar certo buscar o seu milagre, na presença de Jesus.

Após a ministração da palavra um grande mover de cura estava sobre o Espaço Renascer, muitas pessoas foram a frente com fotos, peças de roupas para receber a oração para seus familiares e entes queridos.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições