Estevam Hernandes ministra sobre abrir a visão espiritual

Estevam Hernandes ministra sobre abrir a visão espiritual

Atualizado: Quinta-feira, 29 Julho de 2010 as 4:10

A noite de poder que aconteceu na quarta feira, 28 de julho, deixou o Espaço Renascer totalmente lotado para receber a palavra ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes no 10º dia do Jejum dos 12 passos das vitórias de Pedro.

Baseado no livro de João 9:35-41 , o Apóstolo ensinou que o Senhor está falando dos nossos olhos espirituais, pois muitas vezes temos apenas a visão do pecado e conseguimos ver apenas a sujeira. “Quando homem é dominado, sua visão espiritual é cega”, disse o Apóstolo.

Ele enfatizou que, quando as pessoas que estiverem ao nosso redor falarem absurdos, nós, como servos de Deus, temos de entender, pois as pessoas estão cegas.

Outro tipo de visão que ele ministrou foi sobre a visão do mal, que nos faz não enxergar virtudes nas pessoas e impede de vermos o que Deus pode fazer em meio àquela situação.  "Temos que enxergar pela fé", completou o Apóstolo.

Deus quer nos dar a visão e uma grande experiência, que faz uma revolução na vida de todos . “Nossa fé tem de ser vivencial e experimentada”, disse.

O Apóstolo terminou a ministração dizendo que, quando recebemos esta visão espiritual,   enxergamos da maneira que Jesus enxerga; ficamos liberados para enxergar a conquista; enxergamos o que ninguém enxerga; enxergamos os tesouros escondidos; e recebemos a visão dos livramentos.

Na parte final do culto, um grande clamor foi levantado, centenas de vidas foram salvas e receberam um livro de presente. Além de muitas pessoas que levaram fotos e pedidos de oração de entes queridos e saíram curadas do Espaço Renascer.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também