Estevam Hernandes na FIC: É maravilhoso sentir essa unidade verdadeira

Estevam Hernandes na FIC: "É maravilhoso sentir essa unidade verdadeira"

Atualizado: Sexta-feira, 19 Julho de 2013 as 8:09

Feira Internacional Cristã (FIC)O apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, participou da abertura oficial da Feira Internacional Cristã (FIC), nesta quarta-feira, 17 de julho, em São Paulo.

Em entrevista ao GUIAME, ele falou sobre a alegria de estar diretamente envolvido em um momento marcante para o Evangelho. “É maravilhoso poder andar e sentir essa comunhão e unidade verdadeira em um evento tão importante como esse, que é a primeira FIC.”

Hernandes comentou que um evento como esse mostra a força e a relevância da Igreja diante da sociedade. “Acho que a Igreja sempre foi participativa, ela é grande testemunho e exemplo para a sociedade como um todo. Estamos vivendo um momento em que a sociedade está se desmanchando, as famílias, os valores, com as drogas, a prostituição. A Igreja permanece convicta em seus valores baseados na Palavra de Deus, isso estabelece a diferença entre o justo e o ímpio e, consequentemente, ministra um testemunho pelo qual as vidas são salvas”, acrescentou.

Na entrevista, o apóstolo lembrou que é bom ver o crescimento do movimento evangélico, desde que ele seja fundamentado na Palavra de Deus. “Hoje somos praticamente 50 milhões de brasileiros evangélicos e vamos crescer ainda mais, em nome de Jesus, assim cresce a Marcha, cresce a FIC e crescem as igrejas. É um momento muito rico, mas que precisa estar fundamentado para que não seja algo explosivo e vazio”, ponderou.

 

GUIAME.COM.BR

veja também