Estevam Hernandes recebe visita do pastor que o batizou

Estevam Hernandes recebe visita do pastor que o batizou

Atualizado: Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 as 9:15

Nesta quarta-feira, 28 de setembro, durante a Noite de Poder, o apóstolo Estevam ministrou que fomos chamados para combater as obras do diabo. "Deus está no controle das nossas vidas em todas as áreas. Se nos sujeitamos a Deus, Ele controla nossas vidas. Este poder e esta autoridade foram dados a Igreja de Jesus."

O problema é que permitimos que Satanás ocupe espaços nas nossas vidas, alertou o apóstolo. "Precisamos vencer Satanás nas regiões celestiais, muitos são usados para trazer palavras malignas sobre nossas vidas. Não podemos deixar que Satanás nos use! Este é o único caminho que ele consegue para derrubar o Corpo de Cristo. Você não é problemático, é abençoado, em nome de Jesus! ".

Nós estamos no mundo, mas não somos do mundo, temos que desejar ser mais parecidos com Jesus, disse o apóstolo. "Jesus nos resgatou na cruz para sermos cada vez mais a imagem e semelhança de Deus... A sua identidade não é a luta que você passa, nem aquilo que o diabo te transformou. Você é imagem e semelhança de Cristo! Nós estamos no mundo, mas não somos do mundo, como está em João 17", disse ele.

Deus quer mudar sua vida para que você tenha o perfil de Jesus, não deseje ter aquilo que o mundo quer, mas o que Deus te formou. "Jesus sujeitou o mundo e nos entregou toda sorte de bênçãos espirituais. O Senhor nos faz andar de cabeça erguida, mesmo quando não temos motivos para erguer a cabeça... Não viva como o mundo quer, não ande nas regras do mundo!", disse ele.

Para isso, temos que ser santos, ter fé (e orar), jejuar (sem jejum não há vitória contra castas de demônios), estudar a Palavra e ter autoridade, explicou.

Visita abençoada

Nesta quarta-feira, o apóstolo Estevam recebeu no Renascer Hall a presença do Pr. Geraldo, aquele que pregava quando o apóstolo entregou sua vida a Jesus e que o batizou. Emocionado, o apóstolo recebeu o pastor e sua família, que demonstraram muita alegria pelo fruto. "Estou muito feliz por estar aqui, nesta casa santa, onde tantas vidas são abençoadas", disse o pastor Geraldo.

veja também