Estevam Hernandes revela palavra profética para o ano de 2010

Estevam Hernandes revela palavra profética para o ano de 2010

Atualizado: Quarta-feira, 6 Janeiro de 2010 as 12

A chegada de 2010 foi acompanhada por 29 países nesta madrugada de sexta-feira em transmissão direta do Espaço Renascer, que estava completamente lotado em São Paulo. O culto da virada, que começou às 22h da quinta-feira, dia 31, foi assistido pelas regionais da Igreja Renascer em Cristo no Brasil e no exterior, e também por várias Igrejas que integram a Cieab.

Acompanhado da Bispa Sonia Hernandes e da família, o Apóstolo Estevam Hernandes entregou a Palavra profética que vai direcionar a vida da Igreja em 2010 - indicado pelo líder como a ano de Pedro. Ele começou a ministração da Palavra lendo o texto que está no evangelho de Mateus, capítulo 14, em que os discípulos estão em meio a uma tempestade e veem Jesus caminhando sobre as águas. Pedro, então, sai ao encontro de Jesus andando sobre as águas. "Pedro foi o primogênito entre os apóstolos, o primeiro escolhido por Jesus. E este é o ano em que viveremos a primogenitura do chamado e que vamos andar sobre as águas", disse o Apóstolo. "Nunca ninguém tinha andando sobre as águas e nós, da mesma forma, faremos coisas inéditas em 2010, que nunca foram realizadas antes", acrescentou.

Também foi para Pedro, explicou o Apóstolo, que Jesus delegou uma autoridade superior, a mesma que está sobre a Igreja Apostólica em nossos dias. "Pedro recebeu as chaves do reino de Deus, a chave da autoridade. Tudo o que ligarmos na Terra será ligado nos céus", afirmou. "Este será um ano de portas abertas, o melhor ano espiritual da sua vida."

Neste ano de 2010, a bênção da família também será uma grande marca sobre o povo de Deus, segundo Hernandes. "Pedro tinha família, pois Jesus curou sua sogra. E nós viveremos toda sorte de curas em nossa família neste ano".

Outra marca da trajetória de Pedro é que ele passou por uma grande transformação: de um homem rude, um simples pescador, se transformou em um grande apóstolo ungido. "Neste ano, Deus vai trabalhar seu caráter para te colocar em patamares superiores".

Exatamente à meia noite, todos se ajoelharam para orar sobre a Palavra recebida e, logo em seguida, participaram juntos da 1ª santa ceia do ano de 2010. Antes disso, o Apóstolo orou e ministrou as bênçãos que estarão sobre a Igreja neste Ano Apostólico de Pedro, veja quais são a seguir:

Deus dará uma pesca sobrenatural, vamos pescar tesouros escondidos; Teremos revelações poderosas de Jesus Cristo; Deus vai te dar um grande mover do Espírito Santo; Vamos viver o tempo de maior cura na família, enfermidades físicas e emocionais serão curadas; Vamos ver a glória de Deus. Jesus permitiu que Pedro visse como ele realmente é no monte da transfiguração. Da mesma forma, o Senhor vai nos levar ao seu monte para vermos Sua glória; Deus vai quebrar toda religiosidade do nosso meio; Deus vai te livrar de todas as prisões que você possa ter entrado ao longo da sua vida; o Senhor vai te restituir e abrir as portas para você automaticamente; Como Pedro, que foi o primeiro apóstolo a ver o sepulcro de Jesus vazio, você verá ressuscitar todas as áreas que estavam mortas na sua vida; Toda área paralisada da sua vida será liberada; Vamos pescar uma grande abundância, como Pedro, que pescou 153 grandes peixes; Vamos receber 12 chaves - para cada mês do ano haverá uma chave de autoridade, vamos viver 12 meses de milagres; Jesus está intercedendo por nós, neste ano seremos marcados por uma fé poderosa. Este será um ano de viver milagres pela fé. Postado por: Felipe Pinheiro

veja também