?Estou escrevendo um livro sobre a fé cristã" diz mãe de Katty Perry

?Estou escrevendo um livro sobre a fé cristã" diz mãe de Katty Perry

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 4:04

Katy Perry está furiosa com a mãe, Mary Hudson, desde que ela decidiu lançar um livro de memórias onde critica as canções e as roupas que a filha usa no palco.

Segundo a revista Star, a cantora se opôs à publicação do livro da mãe, que é extremamente religiosa, descrito como o “livro de fé” e que usa Perry como um “tema recorrente.”

"A Katy saiu da sala onde mudou de roupa, colocando um figurino mínimo. Não há nenhuma mãe que queira ver a filha de peitos à mostra," escreveu Hudson.

A mãe da cantora também não gosta de suas músicas.

"Eu reconheço que há um dom em sua performance. Mas ela cantou ‘Eu beijei uma mulher e gostei’ e milhares de pessoas juntaram-se a ela. Parte do meu coração ficou magoado... a outra parte se despedaçou pelas milhares de almas que estão ouvindo algo que não alimenta seu espírito e sim sua carne,” diz outro trecho do livro.

Apesar disso, Mary, que obrigou Katy a frequentar escolas e acampamentos cristãos evangélicos quando era criança, o que a pop star já revelou ter “estragado” sua infância, insiste que não quer causar polêmica.

“Estou escrevendo um livro sobre a fé cristã, não um livro sobre minha filha.

Mas o pai de Katy, Keith Hudson, que é pastor, confirma que a publicação causou estranhamento entre mãe e filha.

"A situação causou bastante tensão," contou o Sr. Hudson à revista.  

veja também