"Estou no fluxo constante com Deus", diz Ja Rule após sair da prisão

"Estou no fluxo constante com Deus", diz o rapper Ja Rule após sair da prisão

Atualizado: Quinta-feira, 26 Setembro de 2013 as 7:01

Ja Rule"Quando eu fui para a cadeia, eu li toda a Bíblia", afirmou o rapper Ja Rule ao apresentador da rádio New York City's Hot 97.
 
Solto no início deste ano, ele estava preso há dois anos por evasão no imposto de renda. 
 
Embora seja um momento difícil, o rapper viveu uma experiência de aproximação de Deus. "Foi uma verdadeira loucura. Um momento real de reflexão. Você atravessa algo assim. Isto tudo te muda um pouco."
 
Sobre o aprendizado, Ja Rule reconhece que precisa melhorar o comportamento. "Eu vejo em mim a falta de perdão, amargura e ressentimento, tudo isso bloqueia o fluxo das bênçãos de Deus na vida", afirma.
 
Como dentro da prisão restou um enorme tempo vago na vida de Ja Rule, a melhor alternativa que encontrou para passar os dias mais rápido foi continuar com pensamento positivo ligado a Deus, e ainda sem ocupar todo seu tempo depois de ser solto, ele conta que quer seguir no caminho cristão, mas sem mencionar se está frequentando alguma igreja específica.
 
"Agora que eu estou no meu fluxo constante com Deus, você sabe significa para mim. Eu tenho Jó 1:21 tatuado no meu peito". A passagem de Jó 1:21 diz 'E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor'.
 
Agora, Ja Rule está se preparando para estrelar I'm in Love with a Church Girl (Eu estou apaixonado por uma garota da Igreja), filme cristão que está programado para estrear nos cinemas dos EUA em 18 de outubro. O filme é baseado na história do Pastor Galley Molina, da igreja evangélica Evergreen Valley Church, na Califórnia (EUA).
 
 
com informações do Christian Post
 

veja também