Estratégia visa agregar mais valor às editoras na nona edição da ExpoCristã

Estratégia visa agregar mais valor às editoras na nona edição da ExpoCristã

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A mudança na distribuição por área de interesse da nona edição da ExpoCristã favorece o segmento editorial.A afirmação é do diretor operacional da empresa promotora, a EBF Eventos, Eurico Berzin. Segundo ele a planta remete ao desenho semelhante a uma livraria. Priorizando, logo já na entrada do pavilhão, a área de educação e editoras. Seguido do ramo de Alternativos e presentes e por fim, o ramo de sonorização e gravadoras. A mudança visa atender solicitação dos expositores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições