Estudantes de faculdade em Brasília terão acesso aos projetos da IURD

Estudantes de faculdade em Brasília terão acesso aos projetos da IURD

Atualizado: Sexta-feira, 25 Novembro de 2011 as 12:11

A Faculdade JK, na unidade de Guaráem, em Brasília, agora abriga uma das mais novas embaixadas do Força Jovem Brasil, da Igreja Universal do Reino de Deus, cujo objetivo é expor as atividades realizadas pela equipe aos estudantes de universidades. A inauguração contou com a presença de Eduardo Parente, diretor-geral da instituição, juntamente com os seus representantes institucionais. Na ocasião, eles falaram do prazer em fechar parceira com o Força Jovem Brasília e demonstraram enorme satisfação durante a inauguração.

O pastor Thiago Magalhães, responsável pelo trabalho do grupo no Distrito Federal, também esteve presente ao evento. Para ele, esta parceria é de grande importância, pois os jovens,   terão a oportunidade de estudar usando o plano Fies, do governo federal, ou descontos que a faculdade proporciona.

A embaixada do Força Jovem já está em sete instituições no País e a meta é que chegue em todo o Brasil até 2012.  De acordo com o pastor Jean Madeira, as parcerias vão permitir que jovens que ainda não ingressaram na faculdade se interessem pelos cursos de graduação. "Estamos aproximando o sonho, para que ele se torne realidade", disse.

Se você está em Brasília e deseja mais informações sobre a embaixada do Força Jovem, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com a Central Jovem, pelo telefone (61) 2103-4038.   Via Arca Universal

veja também