Estudo da Salvação mobiliza milhares na Bahia

Estudo da Salvação mobiliza milhares na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

Uma verdadeira multidão tem lotado o Templo Maior da Igreja Universal, em Salvador, nas noites de quarta-feira. A motivação não é obter bênçãos materiais ou a solução de problemas, mas, sim, aprender como alcançar e manter a salvação eterna.

"A vida eterna é a maior conquista que o ser humano pode obter, um tesouro. A comunhão com Deus, a fidelidade e a prática da fé garantem a salvação. E as consequências destas ações são as vitórias e livramentos em outras áreas da vida, ou seja, aquele que tem a certeza da salvação não anda preocupado e ansioso por conquistar. Na verdade, ele persevera e confia que os resultados no tempo certo virão", disse o bispo Jadson Santos.

Durante a reunião, por meio da meditação sobre os ensinamentos bíblicos, o bispo tem motivado as pessoas a refletir sobre a necessidade de sempre repensarem suas atitudes e que procurem pôr em prática as diretrizes divinas. Em recente encontro, às 19h, ele destacou que o comportamento religioso e a frequência na Igreja não significam que a pessoa esteja salva.

"Somente aquele que obteve o verdadeiro encontro com Deus e que procura viver em novidade de vida, vigiando sempre e em espírito, consegue manter a certeza da salvação. Isto não é conquistado pelo exercício de doutrinas, pois todos são sujeitos a falhas e, para não cair em tentação, é necessário ter um envolvimento pleno com o Espírito de Deus", ensinou o bispo Jadson.

Outro momento marcante do Estudo da Salvação ocorre quando o bispo convida aqueles que, arrependidos, desejam aceitar o Senhor Jesus como Salvador, ou precisam renovar os votos de fidelidade e de fortalecimento espiritual. Então, todos em oração buscam a Presença de Deus.

A compreensão da importância desta reunião por parte dos baianos é demonstrada nas igrejas repletas de pessoas. Por conta disso, no Templo Maior, foi criado um novo horário: às 15 horas.

O Templo Maior, em Salvador, fica localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 4197, próximo ao shopping Iguatemi.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições