"Eu deixei para trás o mundo", diz o jogador Léo Moura

"Eu deixei para trás o mundo", diz o jogador Léo Moura

Atualizado: Segunda-feira, 23 Julho de 2012 as 8:24

Aquela vida agitada com baladas e mulheres não tem mais nada a ver com a rotina de Léo Moura, jogador do Flamengo. Ele se converteu na igreja batista e foi transformado. “Eu deixei para trás o mundo. Hoje eu sou uma pessoa melhor, feliz, mas com princípios de cristão. Tudo o que eu vivi ficou para trás. Agora eu vou viver para o Reino de Deus”, disse ele posando para a foto fazendo o número três, representando Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

O jogador participou do 'Encontro com Fátima Bernardes' na última semana e garante ter recebido sinais divinos que o ajudaram até dentro de campo. “Muitas pessoas aceitam Jesus pela dor, eu aceitei pelo amor. Sempre fui uma pessoa bem-sucedida, mas faltava paz e mais alegria. As revelações que eu tive fizeram com que eu me entregasse de cabeça”.

Não satisfeito em ir à igreja, Léo levou os pais e outros jogadores junto. “Essa minha conversão tem ajudado a família inteira. Meus pais nunca foram pessoas habituadas a frequentar a igreja, mas hoje eles vão, assim como a minha irmã. Até a garotada da categoria de base do Flamengo tem ido à igreja”, contou.

Leia também:

"Acredito que Deus tenha um plano para mim", diz Lewis Hamilton

Você treme por saber que Deus está trabalhando em sua vida?


com informações da Globo

veja também