"Eu honro aos que me honram", diz Edir Macedo em mensagem

"Eu honro aos que me honram", diz Edir Macedo em mensagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

 bispo Macedo iniciou o programa dessa quinta-feira, (11), falando sobre o versículo sagrado que diz assim: “…aos que Me honram, honrarei, porém, os que Me desprezam serão desmerecidos.” (1 Samuel 2.30)

Deus havia constituído Eli como sacerdote, que tinha dois filhos, que também eram sacerdotes, mas por conta de Eli honrar os  filhos e fazer vistas grossas aos pecados deles, Deus mandou um profeta para falar com o sacerdote dizendo- lhe o seguinte: “... E, tu, por que honras a teus filhos mais do que a mim?” (Leia 1 Samuel 2.27-36)

“Você já imaginou quantas pessoas estão vivendo, hoje, em função de seus filhos, pais, namorado, marido, família, bens, patrimônio e a própria vida? Muitas pessoas têm focado suas vidas nas coisas desse mundo e desprezado nitidamente a compaixão divina e a salvação gratuita de Deus”, explicou.

“Muitas pessoas, inclusive crentes, pastores, homens que se intitulam de Deus, têm considerado mais as suas respectivas vidas do que a Deus”, disparou para em seguida declarar: “Guarde esse recado de Deus: Eu honro os que me honram. Os que me desprezam serão desmerecidos. É um toma lá da cá. A sua vida é retrato do senhor a quem tem servido. É você que toma decisão e faz a escolha na sua vida”.  

  Por Pollyanna Mattos Com informações da Arca Universal

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições