"Eu redescobri Deus", diz Demóstenes Torres em CPI

"Eu redescobri Deus", diz Demóstenes Torres em CPI

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

O senador Demóstenes Torres está hoje, dia 29, no Conselho de Ética do Senado que investiga as relações do bicheiro Carlos Augusuto Cachoeira.

Acusado de integrar a organização criminosa, o senador conta que chegou a pensar na renúncia do mandato, mas optou por responder aos questionamentos. Ele afirma que vive o pior momento de sua vida, mas que reencontrou Deus nesse caminho.

"Eu só pude chegar aqui hoje porque quero dizer aos senhores que redescobri Deus. Parece um fato pequeno, mas acho que minha atuação era pautada mais pelos homens do que por Deus. Se eu cheguei aqui, foi porque readquiri a fé. Graças a Deus posso estar aqui para conversar com as senhoras e os senhores.", disse ele.

O senador rebateu acusações e disse que foi "vítima da maldade" em diversos momentos e não tinha conhecimento de irregularidades cometidas por Cachoeira.

Demóstenes afirmou que quer provar sua inocência perante a sociedade e sua família- ao citar a mulher, filhos, neto e os irmãos.


com informações de o diário de Mogi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições