EUA ganham 30 outdoors com versículos bíblicos

EUA ganham 30 outdoors com versículos bíblicos

Atualizado: Segunda-feira, 9 Agosto de 2010 as 8:52

Ministérios evangelísticos elaboraram um plano para ajudar famílias americanas da cidade de Charlotte. O trabalho é desenvolvido pela organização Mateus 5:14 com ajuda de colaboradores. Ela espalha pela região central de Charlotte outdoors com mensagens bíblicas.

Os organizadores do projeto anunciaram que foram colocados 30 outdoors em torno da maior área de Charlotte. Cada painel apresenta uma pergunta de uma palavra simples, que é respondida por um versículo da Bíblia.

Estes painéis estão programados para se manter por um ano e podem ser facilmente identificados pelo fundo preto com suas letras amarelas e brincas.

Atualmente, muitas famílias estão tendo dificuldades financeiras, problemas de saúde, relacionamento e lutas. São tempos difíceis para muitos americanos. "Em tempos de incerteza, os americanos precisam desesperadamente de algo que eles possam confiar e ter fé. A Palavra de Deus tem sido fonte de esperança, conforto, inspiração e força para centenas de milhões de norte-americanos desde a criação do nosso país", explicou Scott Saunders, o fundador de Mateus 5:14.

As sementes do projeto outdoor foram plantadas há 10 anos atrás, mas somente nos últimos dois anos o projeto se tornou realidade. O nome da organização se refere a passagem de Mateus 5:14, que declara: "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte”.

Várias empresas locais se uniram para ajudar o projeto outdoor. Dois doadores que preferiram manter o anonimato financiaram os primeiros 30 outdoors. A organização diz que planeja convidar mais empresas, igrejas e indivíduos para fazerem parte do projeto.

veja também