Evangélica afirma que Deus lhe deu uma gravidez, médicos contestam

Evangélica afirma que Deus lhe deu uma gravidez, médicos contestam

Atualizado: Segunda-feira, 8 Agosto de 2011 as 1:34

A evangélica Maria Severina dos Santos (foto) mostra o seu barrigão a quem quiser vê-lo e afirma estar grávida de sete meses de gêmeos, embora tenha 69 anos. “Deus me deu isso”, diz.

Ela mora em Bayeux, cidade de 100 mil habitantes da região metropolitana de João Pessoa, Paraíba.

É mãe de 12 filhos, três deles mortos. Ficou viúva e se casou de novo há quatro anos com homem que atualmente tem 40 anos. Maria Severina se submeteu no dia 23 de maio a um ultrasson, que revelou não existir nenhum bebê em seu útero.

A surpresa seria se de fato houvesse uma gravidez porque faz anos que Severina deixou de menstruar. A ginecologista Wanicleide Leite disse que, se ela estivesse grávida, seria “a primeira vez na histórica médica mundial”.

Severina sofre de uma doença ainda não diagnosticada que fez o seu abdômen estufar. Mas ela não acredita nisso porque diz sentir os bebês se movimentando no útero.

"Os meninos estão escondidos dentro de uma bolsa, que vem da parte de trás da barriga e vem pra frente”, diz. Foi por isso, segundo ela, que o ultrasson não os detectou.

Ela está preparando o enxoval dos bebês e em seu quarto colocou um berço, porque, afinal, diz, faltam apenas dois meses para o nascimento.

“Eles serão lindos e nascerão com muita saúde."

Por Pollyanna Mattos Com informação do Portal Correio

veja também