Evangélica é assassinada com facadas pelo ex-marido

Evangélica é assassinada com facadas pelo ex-marido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um crime passional chocou os moradores do povoado Jenipaúba, em Guimarães, na noite do último domingo (23). Segundo a publicação Jornal Pequeno, um homem identificado apenas como “Papo” matou a golpes de faca sua ex-mulher, Derly Raquel Silva, de 34 anos.

De acordo com a delegada Laura Amélia, da Delegacia Regional de Pinheiro, o crime aconteceu por volta das 21h30, quando a vítima, que era evangélica, retornava da igreja para casa. A mulher foi surpreendida pelo ex-marido em uma estrada e atingida com vários golpes de faca, morrendo ainda no local. Segundo a perícia, a vítima foi golpeada 15 vezes, sendo 12 facadas no tórax, uma no braço e duas nas costas.

A polícia acredita que o crime foi motivado pelo fato de acusado não se conformar com a separação do casal, ocorrida há menos de um mês. A delegada Laura Amélia informou que a vítima tinha outro companheiro, e que estava marcada para amanhã (26) uma audiência na Promotoria de Justiça para tratar de divisão de bens e outros problemas do casal. O acusado está sendo procurado pela polícia.  

Por Pollyana Mattos Com informações do jornal Pequeno

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições