
No último sábado, em Tibau (RN), o vocalista da banda Inala, Cristiano Clayton utilizou os microfones da banda para se despedir. Ao final da apresentação no Clube Arena, Cristiano destacou que ali se despedia dos palcos na cidade praia e que após o carnaval deixaria a banda Inala. Evangélico há cerca de dois anos, Cristiano afirma que não há mais compatibilidade da sua opção religiosa com o seu trabalho.
''Sou evangélico há dois anos e minha atual situação tem gerado incomodo'' destaca o cantor. Cristiano se mostra decidido e diz que torce pela manutenção do sucesso do grupo. Para se despedir do grupo e dos fãs, cumprirá toda a agenda de carnaval que começará na sexta-feira e terminará na quarta-feira de cinzas no tradicional arrastão da cidade de Areia Branca.
''Tenho me preparado para este momento. Sei que vou sentir saudades da rotina, das viagens. As vezes me vejo meio confuso, mas estou decidido e na quarta-feira de cinzas será minha despedida em Areia Branca'', conclui.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições