Evangélico, Marco Feliciano pretende alçar vôos mais altos na política

Evangélico, Marco Feliciano pretende alçar vôos mais altos na política

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 8:44

O pastor Marco Feliciano da Igreja Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento pretende alçar vôos mais altos na política.A Folha de S. Paulo, ele revelou que quer ser reeleito deputado federal em 2014 e já sonha com uma cadeira no Senado daqui a oito anos.

Mirando os altos escalões de Brasília, Feliciano, que é do PSC, vai abrir um escritório político em Ribeirão Preto e já inaugurou uma nova igreja de sua denominação.

"Já pensou a região eleger um senador?”, disse o deputado. Em Ribeirão, ele disse que já se apresentou à prefeita Dárcy Vera (PSD) e quer “somar”, abrindo sua base no município.

O líder religioso e político disse à publicação que vai concentrar sua atuação e suas emendas em Ribeirão Preto. Com um total de 211.855 votos, Feliciano recebeu apenas cerca de 5.000 votos na região de Ribeirão.

O potencial eleitoral da cidade do interior de São Paulo não é desprezível, mesmo para ele, que recebeu votos em cerca de 640 cidades do Estado.

Cada deputado federal tem uma cota de cerca de R$ 12 milhões no Orçamento federal para destinar em emendas às suas bases eleitorais.

Segundo Feliciano, que possui programa na TV e também é cantor gospel, o local foi escolhido por ser um pólo econômico importante no Estado.    

veja também